Marcadores:

Mesmo sem saber...

Para embalar:


Mas eu não me esqueço,
não deixo que vá embora,
pelo menos de meus pensamentos, 
que já não são mais tão vazios,
porque a sua lembrança me corrói, 
mas me preenche, 
e me acalma quando enlouqueço com a dor da sua falta.
E eu que já não sei mais se vivo ou sobrevivo,
se sigo em frente ou a margem,
se faço planos ou continuo no engano, 
de fingir que um dia você volta, 
e enquanto isso a saudade me sufoca,
mas é o ar que eu preciso pra continuar 
mesmo sem saber o que esperar.

Foto: Reprodução
Facebook: Hippie de Blush
Instagram: @samynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva