Marcadores: , ,

Trilha (sonora)

Quase um mês inteiro sem passar por aqui, estava com saudade, mas cá estamos nós de volta, eu e minhas palavras...

Incrível como certas coisas nunca mudam,
passe o tempo que for.
Acho que posso ficar velhinha e quando aquela música tocar
eu vou sentir as mesmas sensações,
como se eu ainda estivesse lá
dentro do meu quarto,
escrevendo no meu velho diário,
traduzindo em palavras o que meu coração apressado e ansioso dizia.
É como se o teletransporte existisse,
a música tem esse poder.
Talvez por isso ainda trago uma paixão avassaladora
pelas minha bandas preferidas da adolescência.
Elas fazem eu me sentir viva.
Vivo o hoje sentindo todos os "ontens".
E a cada música nova se constrói um momento que se eternizará nos dias futuros,
fazendo parte da minha trilha (sonora).


Muita paz e amor pra todo mundo!!!

Facebook: Hippie de Blush

Instagram: @samynha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva