Feliz 1 ano + Hippie Tips!!!

Gente, cada vez mais eu fico espantada com a velocidade com que os dias estão passando...e eu ficando velha!haha

Bem clichê, mas realmente parece que foi ontem que finalmente tirei do papel a idéia que eu tinha de ter um espaço onde eu pudesse dividir minhas "escrituras" (como sempre digo), e também outras frescurices e (f)utilidades!

E lá se foi 1 ano... que com muita alegria venho comemorar nessas simples palavras!!! 1 ano de blog, 1 ano separando um tempinho pra vir aqui escrever, 1 ano de hobby e de algumas amizades feitas... Obrigada a cada pessoinha que dedicou um pouco do seu tempo lendo, comentando, curtindo, acompanhando ou só lendo mesmo! #happybday #Feliz1ano


E para comemorar, vamos de Hippie Tips do findi!!!

Pra inspirar o look:

Com o friozinho que está fazendo, que tal incrementar o look com coletes de pelo fake?! 

Fotos: Reprodução

♡ Pra inspirar a make:




Pra assistir no sofá, comendo pipoca:

um filme não muito novo, mas com uma história linda!


Pra assistir no escurinho do cinema:

um filme brasileiro que promete muitas risadas. Tô doida pra assistir, e pra quem é daqui de Campos, já está em cartaz!


♡ Pra ouvir:


♡ Pra ler:


♡ Pra refletir:


Gostou? Então compartilha!


Um ótimo findi pra todo mundo!!!

Facebook: Hippie de Blush

Instagram: @samynha

6 comentários:

  1. Amiiiiga parabéns pelo primeiro ano de blog, e que venham muitos! O meu também completou 1 ano a pouco tempo rs..
    adorei o post recheado de dicas ótimas *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo primeiro ano aqui no blog, adorei as dicas, e esse looks caem bem memso nesse friozinho ♥
    um beijo, passa no blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os homens são de marte e é pra la que eu vou!
    é maravilhoso!
    ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que venho aqui e está de aniversário rsrs
    Desejo os PARABENS e todo o SUCESSO do MUNDO!
    Adorei o post, e todas as dicas que deixou!


    Parabéns mesmo <3
    beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ae! Parabéns pra ti, muito sucesso por aqui! Adorei o hipie de blush. Beijos!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva