Marcadores: , ,

Amor?

Erra quem finge que ama, mas também erra quem "fecha os olhos" e sabe que se engana. 

Era bem assim a história deles dois, ele "brincava" de namorar, ela levava a sério o verbo amar.

Ele contava para os amigos com quantas ficava, ela silenciava em seu velho diário o quanto o amava.

Era aquele amor cego, que também causa surdez.

Que faz as amigas parecerem um bando de invejosas, que acaba afastando as pessoas mais próximas. 

Aquele amor burro, que só prece salva. 

Aquele amor que faz você se perder e achar que sem ele o mundo acaba. 

Mas deixa eu te dizer... isso não é amor, é praga!


8 comentários:

  1. Tava com saudades dona moça. Primeiro queria dizer que adorei o Lay novo. E esse texto é bem verdade, quantas e quantas vezes achamos que amamos um cara e na verdade é um vicio, uma mania, uma obsessão, qualquer coisa, menos amor :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estava com saudades amore! :)
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      :*

      Excluir
  2. Nossa, esse layout é perfeito e eu adorei o texto ! :)

    Seguindo, se quiser me seguir de volta fique a vontade, tá? Beijos! <3

    onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana, fico feliz em saber que gostou, e obrigada por seguir!
      Volte sempre!
      :*

      Excluir
  3. Adorei todos os textos!!!

    Que blog lindo, estou seguindo!

    beijoo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico feliz que tenha gostado dos meus textos e do meu cantinho!
      Obrigada pelo carinho e por seguir!
      Te espero sempre aqui!
      ;*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva