Marcadores: , ,

Selo: The Versatile Blogger Award

    Recebi mais um selinho, e dessa vez foi a fofa do Blog All Star e Salto Alto que me indicou, muito obrigada, amore!!! Acho muito legal essa idéia dos selos pra ajudar a divulgar os blogs que estão começando!




As regras para participar são:

-Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas que você gosta

Os blogs escolhidos por mim são:
















Sigo todos esses blogs e recomendo!

E vamos lá às 7 coisas que eu gosto:

1) Escrever

2) Coca-cola

3) Filmes e seriados

4) Pipoca

5) Petit Gateau

6) Música

7) Maquiagem

Então é isso!!!
Beijosss!!!

33 comentários:

  1. Obrigado por lembrar de mim, logo irei responde, Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por lembrar de nós gatona, vamos responder logo ><
    ameei, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei o selinho, indo conferir esses blogs agora mesmo

    curti muito seu cantinho, estou te seguindo de volta =D

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia de selo! Vou dar uma olhada nos blogs!
    Beijinhos!
    Carol

    umacadeiraporfavor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada por me indicar para receber o selinho, fico feliz que você tenha lembrado e mim e do meu blog.


    http://girl4use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei seu selinho. Eu já recebi tantos, que até hoje não deu conta de responder, pela vida corrida...mimimi
    Beijinhos e boa semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!
      Obrigada pelo carinho...é verdade, a vida tá mto corrida msm!
      Bjsss
      :*

      Excluir
  9. oii tudo bem?
    vc me disse sobre riscos de comprar pelo ebay me fale mais sobre isso por favor
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Então, os riscos de se comprar no ebay são os riscos de se comprar na internet em geral, tome mto cuidado, pq qnd fornecemos nosso CPF e n° de cartão na rede, qualquer pessoa (hacker), pode ter acesso, e aí até realizar compras indevidas em seu nome!
      Pesquise sempre se é um site confiável!

      :*

      Excluir
  10. Sou apaixonada em pepsi e pipoca rsss
    Ja to seguindo teu blog

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom né, Núbia?!rs
      Obrigada pelo carinho!
      Volte sempre!
      :*

      Excluir
  11. Que selinho lindo! *-*
    Adorei seu blog... já virei sua seguidora aqui! ;)
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim :)
    Assim que tiver um tempinho vou responder a tag, obrigada mesmo!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  13. awwn, obrigada por lembrar de mim flor!
    assim que der eu respondo, ;D
    briiigadão! *-*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa, obrigada pela indicação, Samya! =)

    ResponderExcluir
  15. Bem legal a tag.
    Parabéns pelo selinho flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Podexá q visitarei seu blog!
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva