Marcadores:

Como não amar Downton Abbey?!

    Eu sou viciada em seriados, e tenho a mania de acompanhar os que passam na televisão, gosto daquela expectativa que fica até o próximo capítulo na semana seguinte (haha), não curto muito baixar e assistir tudo de uma vez.
     E estou apaixonada por Downton Abbey que atualmente passa na GNT aqui no Brasil, e hoje vai ao ar o último capítulo da 2ª temporada (ahh já quero mais).
      

    A série é sobre o cotidiano dos Crawley, uma família aristocrática inglesa, e seus criados que vivem em sua propriedade chamada Downton Abbey, no início do século XX, a partir de 1912. O roteiro se inicia com o naufrágio do Titanic que causa um certo impacto no destino de Downton, e passa pela 1ª Guerra Mundial, onde os personagens são obrigados a lidar com essa nova realidade.


   Também mostra alguns conflitos nos relacionamentos vividos por eles. Nessa época só os homens tinham direito a herança, sendo que nessa família só nasceram 3 filhas. Mas eu não vou falar mais, senão perde a graça! Tem que assistir! 

 
    Vale a pena, principalmente se você também ama história e coisas de época como eu. O cenário, a fotografia e o figurino são impecáveis. Tanto que em maio deste ano foi anunciado o lançamento de uma coleção inspirada no seriado, desde roupas, produtos de beleza a móveis, de acordo com a Vogue.

    Beijosss!!!
    

19 comentários:

  1. Não conhecia.. mas vou procurar, gostei do que escreveu!!
    Parabéns pelo blog!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Renata, procura sim, acho q vai gostar!
      Já te visitei! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Sâmia, ainda não conhecia esta serie, eu amo serie, mas prefiro as do tipo Dexter,Hawai 5.0, mas vou assistir essa sim.... diferente de vc eu baixo tudo e assisto em pouco tempo qdo gosto!
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou eclética qnto a séries!rs
      Assiste sim, acho q vai gostar!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Já estou indo lá no de vcs!
      :*

      Excluir
  3. Quando vi a chamada dessa série fiquei com dúvida e desde então não peguei pra assistir ainda.
    Mas muita gente ta falando sobre ela.
    Me pareceu ser muito boa.

    beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...eu sou suspeita, Shandra, pq como disse amo filmes e td q é de época! Mas acho q vai gostar!
      Obrigada pela visita, te espero sempre por aqui!
      :*

      Excluir
  4. Gostei da dica, nunca assisti!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas adorei saber.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar? haha Adorei a dica!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários das meninas aqui, mta gente ainda não conhecia! hehe
      Q bom q gostou! :)
      Bjão Deni!
      :*

      Excluir
  7. Emborra eu seja uma viciada em séries nunca tinha ouvido falar dessa mas adorei e logo logo vou procurar ver alguns episódios (amo séries que se retratam fatos marcantes do passado)

    Vim retribuir todo carinho que deixou no meu blog e aprevei e segui seu cantinho.

    http://girl4use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então com certeza vc vai gostar! Essa série é mto bem feita, td mto lindo!
      Obrigada por retribuir amore!
      Te espero sempre aqui!
      :*

      Excluir
  8. amei seu blog e confesso tbm sou viciada em seriados amo esse eu ainda nao assisti vou seguir sua dica e ver. ja estou a te seguir e sempre estarei por aqui a te ler e visitar bjãooo. Aaah deixo aqui o meu se gostar fique tbm por la. Boa sexta lindona!

    http://julikotona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vc é das minhas então!hehe Acho q vai gostar!
      Obrigada pela visita e por seguir!
      Pode deixar q já estou indo no seu retribuir!
      Te espero sempre por aqui hein!
      Ótima sexta!!!
      Bjão

      Excluir
  9. Aii todo mundo falando super dessa série,pensando em mandar ela pra minha listinha. Até meu professor falou acredita?
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, queridona!!!
      Sério q até seu professor falou?! Q legal, então assista q acho q vai gostar!!!
      Um ótimo fds pra ti tb!
      Obrigada pela visita de sempre!
      Bjão
      :*

      Excluir
  10. Ebaaa, muito obrigada pelos elogios!!!
    Estou no comecinho ainda, mas td é feito com mto carinho!
    Fico mto feliz em saber q vai indicar meu blog!
    Obrigada por seguir, pode ter certeza q já estou indo no seu e retribuirei com o maior prazer!
    Te espero sempre por aqui!

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião será sempre bem vinda!
Responderei a todos os comentários por aqui mesmo, o mais breve possível.
Volte sempre!!!
Beijosss

 
Design Ponto Certo e Codificação Sara Silva